
Segundo o parlamentar, apesar do Bairro ser a segunda maior economia da Capital, o Siqueira Campos está esquecido. “O comércio não é agraciado. Ao contrário do Centro, que recebe maior atenção do Executivo, o Siqueira sempre é deixado de lado”, disse.
Jony citou, como exemplo, a decoração natalina realizada na cidade. “Todos os anos, o Centro é amplamente ornamentado, já o Siqueira, não. Isso não pode acontecer porque hoje, o Siqueira tem grande população e a segunda maior força do comércio. São vários bancos; lojas de autopeças; de carros usados; concessionárias de veículos; comércio de feira; sede de várias igrejas, como a Quadrangular, Assembleia de Deus, Universal, Presbiteriana Renovada e tantas outras”, frisou.
Outro ponto discutido pelo vereador está no recapeamento asfáltico do local. “Quero fazer apelo ao Poder Público para que possa atender as indicações desse parlamentar que vem cobrando o recapeamento das ruas que ainda são de paralelepípedo. Estou há nove anos como vereador e o meu primeiro pronunciamento foi para pedir esse serviço”, completou.
Por Bruno Almeida
Foto: Acrisio Siqueira