Mais uma ousadia da bandidagem que usam motocicletas para praticar crimes. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, por volta das 5h30, dois bandidos fizeram um arrastão e entre as vítimas, o vereador do município sergipano de Lagarto, Pedro Antônio dos Santos, de 57 anos, o “Pedrinho da Telergipe”, teve o seu celular roubado.
As pessoas estavam em frente às clinicas localizadas na Rua Bahia, Bairro Siqueira Campos, em Aracaju, quando os assaltantes chegaram em uma moto CG preta, o garupa desceu com arma em punho e saiu tomando os aparelhos celulares da pessoas.
O vereador, “Pedrinho da Telergipe”, contou ao repórter Marcos Couto, do Programa Liberdade Sem Censura, que um deles estava muito nervoso e por pouco não acontecia o pior com uma senhora que demorou entregar o celular, devido à dificuldade em retirar o aparelho da bolsa” depois que eles pegaram os telefones, o garupa saiu atirando para cima “, declara o vereador.
O parlamentar municipal estava na companhia do seu filho Hebert Santana Santos, de 24 anos, e de um amigo. Na oportunidade, o vereador fez duras criticas ao governo pela falta de segurança no Estado .
“Porque o Comandante Geral não monta uma estratégia e, entra em ação nessas áreas…Eu não estou dizendo que seja, mas será que já é querendo queimar o novo secretário de segurança?… Não é possível. Esperamos comandante, uma atitude! Essas áreas criticas, tem que ser monitoradas, tem que entrar em ação, não tem outra conversa pra resolver o problema. Que a população não aguenta mais tanta bandidagem, tantos assaltos, tanto roubo, tantas vidas a risco ai! O cidadão pagando imposto, sendo refém de bandidos, rapaz! Tome a providência governador”, apela.
Por: Imprensa1.com.br
Fotos: Marcos Couto