O vereador Agamenon Sobral (PP) iniciou seu discurso de retorno dos trabalhos Legislativos nesta terça-feira, 5/8, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), criticando a área da Saúde em Aracaju. “Enquanto não tiver coragem para administrar a Saúde, o povo vai continuar sofrendo”, ressaltou.
Um dos assuntos abordados pelo parlamentar foi o fato do secretário municipal da Saúde, Alvimar Rodrigues Moura, ainda não ter respondido um ofício de sua autoria solicitando explicações sobre alguns profissionais da saúde que não estão indo trabalhar. “Se não veio com vontade de trabalhar caia fora”, afirmou.
De acordo com Agamenon, o ofício foi encaminhado em 25 de junho e até agora não obteve resposta. “Quero que a resposta seja enviada aqui para a Câmara”, disse. Sobre o assunto, Agamenon citou o exemplo da médica Luciane Silveira Carvalho que segundo o vereador, não trabalhou um dia em 2014, alternando em atestado médico, licença e férias.
Recesso
Agamenon afirmou ainda que não é contra o período de recesso parlamentar, mas que o deixa preocupado pois, deixa o vereador afastado da Tribuna e consequentemente a população aracajuana acha que os parlamentares deixam de trabalhar.
Por Viviane Cavalcante
Foto: Acrisio Siqueira