No final da tarde do último domingo, dia 29, a dona de casa Mara Santos Rodrigues da Cruz, de 36 anos, foi à Delegacia Plantonista (DEPLAN) no centro comercial de Aracaju, denunciar o seu ex-companheiro o vereador do município de São Cristovão-SE Gibson Rodrigues da Cruz, de 44 anos, de agressão física e ameaça de morte.
No Boletim de Ocorrência nº 2012/06590.0-000116, a senhora Mara Santos, disse que o seu ex-companheiro por não aceitar a separação que completou um ano e um mês, resolveu por mais uma vez, espancá-la de forma violenta com chutes, ponta pés, puxões de cabelos, tapas, soco no olho direito, e a todo instante a ameaçava de morte durante as agressões físicas.
A tortura aconteceu na própria residência da vítima, no município de São Cristovão por volta das 15h, e durou cerca de meia hora de sofrimento e agonia, e socorro não aparecia.
A senhora Mara, relatou ao site imprensa1 que Gibson Cruz, passou a ser violento depois que se elegeu como vereador do município, e por isso, demonstra não ter medo de nada.
O vereador Gibson Rodrigues, foi procurado pela nossa redação mais não quis se pronunciar sobre o caso. Segundo ele, só irá falar na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.
O delegado de polícia do Município de São Cristovão, Deskson Almeida, ao tomar conhecimento do fato através da imprensa, se dirigiu até o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) onde a vitima estava realizando exames de corpo e delito, e disse que tomaria imediatamente as providências que o caso requer.
ASSISTA AOS VIDEOS E VEJA AS FOTOS ABAIXO:
Acompanhe todas as entrevistas sobre esse caso: