Uma comparação que sem sobras de dúvidas, faz jus a manchete. Viatura da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) fica em ponto de apoio como se fosse um “jarro” (só de enfeite).
Na manhã desta segunda-feira, dia 02, na Avenida Euclides Figueredo, zona norte de Aracaju, uma viatura da PM foi flagrada com as portas laterais e do porta malas abertas com dois policias. Um dentro e o outro, no lado de fora do carro fazendo a segurança de uma área onde foram construídas 580 casas populares, dentro do projeto da casa própria da Caixa Econômica Federal , no bairro Porto Danta.
Mas, o que chama a atenção é que a viatura está com defeito a cerca de 30 dias. Faróis e giroflex sem acender, rádio sem funcionar e pior, a viatura não liga. E debaixo de uma cobertura de telha de Eternit, a mesma fica só como decoração de ambiente “ UM JARRO”.
Procuramos coletar informações com os dois policiais que estavam no plantão, mais os ambos se negaram a prestar qualquer tipo de informação sobre os questionamentos. Um deles orientou que deveríamos procurar a assessoria de comunicação da PM, e que eles, não teriam autorização para falar nada.
Só que uma fonte do site Imprensa1, informou também, que na semana passada 06 pias e uma porta foram roubadas pelos bandidos e que os policiais nada puderam fazer. Assim como uma pessoa que foi assaltada a cerca de 500 metros onde está à viatura e novamente, mais uma vez, os policiais ficaram de mãos atadas.
Enquanto a população precisa de policiais nas ruas, eles são obrigados a tirar serviço de 24 horas parados para tomarem conta de casas. Tentamos ouvir a assessoria da PM, mais não obtivemos êxito.
Fica então o nosso contato: [email protected]
Por: imprensa1.com.br