Já está no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF) o presídio do Bairro Santa Maria em Aracaju, José Monteiro, o homem suspeito de tentar matar a tiros, a sua ex-funcionária, Ana Angélica Moura Santos , de 32 anos. O crime foi na manhã da última sexta-feira, dia 07 de Janeiro de 2022, no Loteamento Itacanema II, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.
O suspeito se apresentou na DHPP de Sergipe acompanhado de sua advogada na tarde dessa quarta-feira, dia 12. E no final da manhã desta quinta-feira, dia 14, após passar por exames de corpo de delito no IML, foi levado para o presídio. Por não aceitar a recusa de namoro por parte da sua ex-funcionária, ele foi na casa dela e efetuou vários disparos. SAIBA MAIS AQUI!
A segunda boa notícia, que para a família da vítima, é a primeira, foi que na manhã desta quinta-feira, dia 14, Ana Angélica, que estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (HUSE) já recebeu alta médica da UTI, mas continua internada em uma ala do hospital. A assessoria de comunicação do HUSE através do radialista Edicarlos Queiroz, emitiu a seguinte NOTA
NOTA
O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que a paciente A.A.M.S, vítima de tentativa de feminicídio que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, deu entrada no último dia 07/01, em estado grave, com politraumatismo e dois projéteis alojados na face e crânio.
A paciente foi extubada, verbalizando e em ótimo estado de recuperação, com a melhorar do quadro, ela recebeu alta da Unidade de Apoio Crítico e segue internada em um leito de enfermaria, continua acompanhada pela equipe médica do hospital.
Ascom Huse
RELEMBRE O CASO – CLICK AQUI !