Uma mulher identificada como sendo, Maria Adriana Santos, de 39 anos, foi esfaqueada nas costas pelo seu companheiro, Jamisson dos Santos, na noite do último sábado, dia 16, na Praça Almirante Amintas Jorge no Bairro Industrial, zona norte de Aracaju.
De acordo com a vítima, ela tinha ido comprar um lanche na pizzaria que fica na esquina da praça, e ao retornar para o local onde o companheiro estava, foi caluniada por ele.
O suspeito a xingou de diversos nomes de baixo calão e teria dito que a mesma tinha ido atrás de homens, entre eles, um suposto “Tonho”.
Na discursão, Jamisson pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da companheira que saiu correndo pedindo socorro e chamou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais militares do 8º Batalhão se depararam com o suspeito na frente da casa do seu amigo de prenome Sergio, pessoa que Jamisson pediu para guardar a faca do crime. Tanto Jamisson, como o amigo foram detidos e levados para Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont.
Provada sua inocência, Sergio foi liberado e Jamisson ficou preso pelos crimes de tentativa de feminicídio.
Enquanto Maria Adriana, foi levado para o hospital e logo depois, foi ouvida na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV)onde revelou que essa não era a primeira vez que tinha sido agredida pelo companheiro. Segundo ela, as vítimas devem procurar a polícia e denunciar homens agressores “eu não quero mais ele, eu quero é ficar longe , quero distância…”, revela.
Um vídeo mostra como foi o momento da prisão do agressor.
Por: www.imoprensa1.com