Um bloco de rocha de um dos lagos do Cânion de Capitólio em Minas Gerais, desprendeu depois de uma tromba d`água e pelo menos, oito pessoas morreram na hora, 32 ficam feridas e cerca de 20 pessoas continuam desaparecidas. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 08 de Janeiro de 2022, quando algumas lanchas com turistas realizam passeios pelo local.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, quatro lanchas foram atingidas pelo bloco da rocha que desprendeu. Das quatro embarcações, duas afundaram.
Das cinco pessoas que morreram, duas são do sexo masculino, mas nenhuma delas estavam com identificação. Das 32 pessoas feridas, 23 com ferimentos leves já foram liberadas pela unidade de saúde local. Mas, as outras pessoas desaparecidas ainda não foram localizadas.
O corpo de Bombeiros permanece trabalhando a fim de encontra-las com vidas.
MATÉRIA ATUALIZADA 15H DO DIA 09/01/2022 COM VÍDEOS E MAIS DETALHES – CLICK AQUI !
https://youtu.be/olZ2GsQ7JyY
Por: Portal Imprensa1
Videos e fotos: Instagram, Youtube e Redes Sociais
Em 10 de março de 2012, circula nas redes sociais que o médico, Flávio Freitas, ao realizar um passeio pelo Cânion, visualizou uma fenda enorme na rocha que desprendeu e matou as pessoas nesse sábado, dia 08 de janeiro de 2022. Ele teria dito “ essa rocha vai cair “ e fotografou. Veja a foto.