O taxista, Gednilson da Conceição Santos, de 50 anos, foi morto covardemente na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022, no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju após um possível assalto. Ele foi arrastado preso ao cinto de segurança por cerca de quatro quarteirões.
O crime aconteceu por volta das 09h30 da manhã, na região das pedras do Bairro Coroa do Meio, que segundo informações que chegaram a polícia, o taxista teria sido abordado por um assaltante. Ao entrar no taxi, o homem empurrou o taxista e fechou a porta, só que a vítima ficou preso ao cinto e foi arrastado até a morte.
Nas imagens colhidas de uma câmera de segurança, é possível ver a crueldade promovida pelo possível assaltante. O veículo da vítima é avistado ao longe em alta velocidade e que ao chegar em meio trecho da rua, o assaltante joga o carro em direção ao meio fio de uma casa e depois retorna para rua. Em seguida, o veículo desaparece do monitoramento e o corpo do taxista Gednilson e seu carro, são encontrados no final da Rua Alameda Alberto Magno Paiva, esquina com a avenida Mário Jorge.
A esposa do taxista disse a produção do Portal Imprensa1, que ela saiu logo cedo para fazer caminhada e ao retornar, o seu marido já tinha saído para trabalhar. Ela falou ainda que quando estava no seu trabalho, recebeu a notícia que ele tinha morrido no Bairro Coroa do Meio, após um assalto.
O corpo do taxista, Gednilson Conceição, fica no velatório PIAF da Rua Laranjeiras em Aracaju, até as 08h da manhã desta quinta-feira, dia 13, e logo depois, segue para o município sergipano de Boquim, onde será sepultado.
A polícia busca informações a fim de localizar e prender o suspeito. Quem tiver alguma informação, ligue para o disque denúncia 181 ou 190.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e vídeos: Google, Redes Sociais, Colaboradores do imprensa1