O final de semana foi bastante violento em Sergipe. O plantão do Instituto Médico Legal recebeu 23 corpos. Destes, 13 foram vítimas de arma de fogo e um por arma branca. O IML também recebeu duas vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicletas, duas por queda, duas por enforcamento e uma por afogamento, uma vítima de atropelamento e outra por acidente envolvendo um ultraleve.
Da cidade de Estância, três vítimas se envolveram em troca de tiros com a polícia e acabaram sendo alvejados no final da última sexta-feira, 7. Segundo informações do órgão, os homens, identificados como Eclebson Santos Feitosa, 30 anos; José Edson Santos, 22; e Daniel Santos de Souza, 19 anos, chegaram a ser encaminhados para o hospital regional do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Do município de Poço Redondo veio o corpo de José Ailton de Jesus, 28 anos. Do Povoado Barro Branco, em Frei Paulo, veio o corpo de José Rivaldo dos Santos, 26 anos. Ambos foram vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas.
De Itabaiana, o IML recebeu o corpo de Ademir Marinheiro da Silva, 58 anos. Segundo informações do órgão, Ademir Marinheiro sobrevoava a cidade de Itabaiana em um ultraleve quando chocou-se contra a rede de energia elétrica, recebendo forte descarga elétrica, causando a queda da aeronave.
Por Bruno Almeida