Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, Anoilza Santos Gama Melo de Araújo, viúva do policial civil e procurador do Estado de Sergipe ,Antônio de Melo Araújo, foi condenada à 31 anos e oito meses de prisão em regime fechado, decisão que aconteceu no júri popular da 1ª Vara Criminal do Fórum Gumercindo Bessa. Onde de acordo com as investigações foi provado que o procurador foi assassinado em uma trama de um suposto atropelamento em 06 de abril de 2014, quando fazia caminhada na Rodovia Melício Machado, zona de expansão de Aracaju e que a mentora da trama seria a senhora Anoiza Santos , motivada por uma separação do casal.
No Julgamento, os outros dois réus, Gabriel Nogueira de Oliveira e Manoel Nogueira Neto, foram absolvidos. A defesa de Gabriel Nogueira conseguiu convencer o júri de sua inocência e na defesa do pai dele, o advogado destacou a falta e provas contra o mesmo no referido crime.
Vale ressaltar, que o ex-procurador teria sido atropelado por dois homens que estavam em um veículo Polo, cor prata, com placa de Alagoas realizando um suposto racha.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Google.com