A médica esteticista, Daniele Barreto, viúva do advogado assassinado Lael Rodrigues, principal suspeita de mandar matar o próprio esposo, no dia 18 de outubro deste ano de 2024, no Bairro Garcia em Aracaju, teve que ser transferida de delegacia no final da manhã dessa segunda-feira, dia 26 de novembro.
Ela deixou a 8ª Delegacia no Bairro Novo Paraiso e foi levada para a 2ª Delegacia no Bairro Getúlio Vargas, onde também estão presas: Alvací Feitosa Santos ( amiga e/ou suposta companheira) e Adriágina de Souza Cavalcante (secretária da médica), ambas suspeitas de terem participado da trama criminosa.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o motivo da transferência da médica Daniele Barreto, seriam supostas regalias e mordomias que ela vinha tendo na 2ª DM, a exemplo de: comidas e lanches feitos pela sua cozinheira particular, tomando açaí em alguns momentos e visitas fora de hora.
Assim que a denúncia chegou na Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE),a médica foi transferida as pressas para a 2ª DM. Vale destacar, que a médica foi presa dia 12 de novembro e dia 13, passou por audiência de custódia no Fórum Gumercindo Bessa em Aracaju.
No dia da audiência o Portal Imprensa1 flagrou a médica Daniele sendo conduzida até a viatura do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). VEJA AS IMAGENS EXLUSIVAS:
De acordo com uma pessoa ligada a médica, informa que Daniele também é vítima de toda essa história que a mesma está sofrendo. Enquanto isso, os advogados de defesa não param de trabalhar para provar a sua inocência.
VEJA COMO ESTÁ A MÉDICA: