A parábola do grão de mostarda
Em Mateus 13:31,32,
Jesus compara o Reino de Deus a um grão de mostarda, a menor das sementes, mas que cresce e se torna uma árvore onde os pássaros podem fazer seus ninhos.
Esta parábola ensina que, embora o Reino de Deus possa começar de maneira pequena e aparentemente insignificante, ele crescerá e se expandirá de maneiras surpreendentes.
A semente do Reino, representada por Jesus e sua mensagem, começou com poucos seguidores, mas seu impacto seria global, transformando o mundo de maneira extraordinária.
A lição dessa parábola é que, mesmo que as mudanças no mundo possam parecer pequenas ou imperceptíveis, elas têm o potencial de se espalhar e alcançar dimensões imensas. O Reino de Deus se manifesta de forma sutil, mas, ao longo do tempo, ele cresce e se torna uma realidade transformadora
NA BIBLIA VOCÊ LÊ:
31 Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
32 O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Almeida Corrigida Fiel
Em Mateus 13:31,32,
.