O deputado estadual Zé Franco (PDT) estranhou as declarações do vereador Jony Marcos, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), durante entrevista a uma emissora de rádio nessa quarta-feira, 12, na qual afirmou que o pedetista não será candidato em outubro. “Eu quero dizer a Jony que ele não tem autorização para falar sobre mim e nem sobre os pré-candidatos do PDT. Se ele é ou não candidato, o problema é dele. Cuide da sua vida, porque da minha cuido eu”, afirmou Zé Franco.
Segundo o deputado, a legislação eleitoral permite que ele decida sobre o seu futuro político até as convenções partidárias, que ocorrerão em 30 de junho. “Se eu vou ser candidato à reeleição ou a deputado federal, essa é uma decisão que cabe somente a mim e ao meu grupo político. Eu posso ser candidato a deputado, senador e até mesmo a vice-governador. Não há nada que me impeça”, considerou.
Para Zé Franco, o trabalho realizado por ele durante esses três anos de mandato o credencia naturalmente à reeleição. Sua atuação nos municípios sergipanos, em especial em Nossa Senhora do Socorro, também o incentiva ao pleito. “A única satisfação que eu devo é ao meu povo que sempre acreditou no meu trabalho. Quanto a minha decisão,reafirmo: não tenho a mínima pressa”, setenciou o deputado.
Foto: César de Oliveira
Fonte: assessoria do parlamentar