Discrição, bom senso e coerência são marcas do profissionalismo de Marisa Monte desde o início da carreira.
Seguindo essa linha e utilizando seu website e as redes sociais pela primeira vez para divulgar seu oitavo álbum solo de estúdio, O Que Você Quer Saber de Verdade (Phonomotor/EMI), ela conseguiu manter a expectativa e o sigilo até o dia oficial do lançamento, ontem.
Como reconhece Adriana Calcanhotto em conversa com Marisa para divulgação do novo trabalho (disponível no site marisamonte.com.br desde anteontem), é um CD “sobre a impossibilidade do amor”.
Anacrônica em certos aspectos – ao revés do perfil dos que superexpõem a intimidade na teia big brother tecnológica e que, por isso mesmo, esgotam qualquer possibilidade de desejo pela facilidade de acesso, além da veloz descartabilidade da música de consumo -,
Marisa ficou cinco anos sem lançar disco de canções inéditas e alimentou o burburinho em torno do novo trabalho em doses homeopáticas.
Primeiro com o áudio e o vídeo em streaming de Ainda Bem, em que dança com o lutador Anderson Silva, depois com outro vídeo e a liberação para download grátis da faixa-título do CD, que lembra Vilarejo.
Fonte: http://www.estadao.com.br/