Alex Felipe Silva, de 24 anos, também conhecido como ‘Alex gordinho’, foi assassinado, em sua residência, que fica localizada na Travessa Professor Enéias, em Santana do Ipanema, Alagoas.
A vítima estava em casa, com sua esposa e os filhos menores de idade, quando o atirador chegou e disparou apenas uma vez com uma arma de fogo de grosso calibre.
Segundo informações de policiais militares, que estiveram no local, pode ter sido usada uma espingarda calibre 12.
No momento em que foi morto, Alex estava com o filho de dois anos, no colo. “Não sei como o menino não foi atingido também”, disse uma tia da vítima. O delegado regional Rodrigo Cavalcanti esteve no local do crime e, após ouvir testemunhas e familiares, conseguiu identificar o suspeito, como sendo um morador da mesma localidade, o jovem Bartolomeu Gusmão de Farias, conhecido por Bartozinho .
O mesmo teria se envolvido em uma briga com a vítima no último domingo (8), na qual Alex teria atingido-o com uma faca, ferindo-o no braço.
Tendo a informação, os policiais saíram em diligencia na tentativa de capturar o acusado, porém ao chegar a sua residência o mesmo já havia foragido. Cavalcanti informou a nossa reportagem que irá solicitar a presença da família na delegacia para que possa qualificar o acusadores.
Redação imprensa 1 ( com informações do Portal Alagoas 24 horas )
Foto: Alagoas na net
Fonte: http://7segundos.com.br