No inicio da madrugada desta segunda-feira, dia 23, na Rua F, número 42, no Bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju, Homem é assassinado a tiros e facadas na frente da esposa gravida de oito meses.
De acordo com a polícia, o homem foi identificado como sendo: Jonatas Nascimento Faro, de 25 anos, um fugitivo da justiça que teria sido beneficiado com a saidinha temporária do presídio de Areia Branca no dia dos pais e não retornou.
Segundo a esposa da vítima, Roberta Leite Correia, de 29 anos, seu esposo teria saído na noite do domingo e retornado logo em seguida para casa, e quando ela estava dormindo com ele ouviu um barulho “depois uns homens entraram no quarto atirando, e eu pedia para não me matar. Sair correndo, peguei a minha filhinha de três anos que estava no outo quarto e fugir com ela”, explica a esposa.
As equipes da Policia Criminalista e Local de Crime informaram que Jonatas Nascimento, foi morto com mais de 12 facadas e alguns tiros, e que por pouco não seria degolado. A equipe da Policia Militar, a Lobo 03, do 2ª Cia/ 8º BPM foi a primeira a chegar no local e responsável em colher as primeiras informações sobre o crime.
O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), por volta das 7h da manhã recolheu o corpo. Todas informações foram repassadas pelo jornalista Marcos Couto do Programa Liberdade Sem Censura ( LIBERDADE FM 99,7 HZ).
Por: Marcos Couto/ Liberdade FM e Site Imprensa1
Fotos : Imprensa1.com.br