Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o moto taxi Jermisson Mauro dos Santos, de 33 anos, foi executado em via pública com seis tiros, no interior sergipano do município de Laranjeiras.
O jovem Jermisson Mauro foi assassinado quando trafegava com a sua moto Biz, de cor vermelha, placa OEK 2928, nas imediações do Povoado Quintalé pela Rodovia Walter Franco, levando um cliente do centro da cidade para um Povoado as margens da BR 101.
De acordo com o senhor José Carlos Rocha, de 47 anos, que viajava na garupa da moto da vítima. Disse que ação criminosa foi muito rápida.
“Quando Jermisson reduziu a velocidade para passar sobre o segundo quebra-molas , uma moto com dois homens que vinha no sentido contrário ao nosso, pareou a moto deles e atirou no peito do rapaz, e quando ele derrubou a moto, eu saí correndo”, conta a testemunha.
Segundo a polícia técnica, o jovem foi executado com seis tiros: dois nas costas, dois nos peitos, um na clavícula e outro na cabeça ao lado da orelha direita.
O corpo do jovem Jermisson , foi recolhido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), por volta das 09h30, e liberado para o sepultamento as 15h. A policia investiga o caso.
Acompanhe a parte da entrevista com a testemunha deste crime, no vídeo abaixo e a entrevista EXCLUSIVA na íntegra e com algumas revelações NESTA QUINTA-FEIRA, dia 03, no Programa Liberdade Sem Censura, com Evenilson Santana e Marcos Couto, na Rádio Liberdade FM 99,7hz (www.liberdadefm.com.br), a partir das 06h da manhã.
Todas essas informações foram narradas pelo repórter Marcos Couto, da liberdade FM .
Fotos e Video: Imprensa1.com.br