Três pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira, 18, em uma operação policial que cumpriu mandados de prisão preventiva. Outras duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 5 kg de drogas. A operação também incluiu o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, além dos três mandados de prisão, houve duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Os presos em flagrante são um casal encontrado com substâncias semelhantes à cocaína e maconha.
Com o casal, as autoridades apreenderam aproximadamente 3 kg de substância semelhante à cocaína, 1 kg de substância semelhante à maconha, 2,5 kg de substância química utilizada para misturar com cocaína, dois aparelhos celulares, um caderno com anotações sobre o tráfico e duas balanças de precisão.
O delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes, informou que os suspeitos estavam sob investigação devido a indícios de vínculos com traficantes de drogas de Propriá. “Representamos pelas buscas domiciliares e prisões dos suspeitos”, explicou.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam comunicadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1