A segunda e última noite do São João da Tradicional na Estação Ferroviária movimentou o Centro Histórico de São Cristóvão no último sábado (15). A festa contou com um grande público e foi marcada pela alegria e segurança. No palco, uma diversidade de artistas se apresentaram, trazendo desde o forró pé de serra até o arrocha.
Coube a Aldiran Júnior fazer a abertura do evento. Foi a primeira vez do artista aracajuano no São João da Tradição:
“Foi um show inexplicável, com um público muito bom aqui na cidade. Eu fico muito feliz com o carinho, de ser recepcionado dessa forma”, celebrou o cantor.
Em seguida, foi a vez da banda Casaca de Couro, um grupo sergipano que, há 27 anos, se apresenta por todo o nordeste levando clássicos do forró e músicas autorais e possui sete prêmios de melhor banda de forró pé de serra de Sergipe. O vocalista, Joaquim Casaca de Couro celebrou a oportunidade de se apresentar na Cidade Mãe:
“É a segunda vez que estamos em São Cristóvão, trazendo o verdadeiro forró pé de serra. Estamos viajando todo o nordeste, mas estar em São Cristóvão é um prazer enorme. Essa cidade representa muito bem a cultura sergipana”.
Na sequência, Rafinha, o Big Love, que já havia se apresentado no São João da Tradição no Eduardo Gomes em 2022, voltou a participar da festa, dessa vez, no Centro Histórico. Um show que reforça a sintonia do cantor com o povo de São Cristóvão.
“Pra mim é um prazer enorme voltar a São Cristóvão, participar dessa festa maravilhosa. Espero poder voltar sempre para essa cidade”.
Fotos: Heitor Xavier
Por: Prefeitura de São Cristóvão/Ascom