Após ser preso, jovem de 28 anos, acusado de assassinar o padrasto com uma facada no peito, declara que está arrependido.A confissão à população aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 10, ao ser entrevistado pelo jornalista Marcos Couto da rádio Liberdade FM. (ASSISTA O VIDEO ABAIXO)
O jovem Walace Lopes da Silva, de 28 anos, disse que assassinou o seu padrasto Lenivaldo dos Santos, de 46 anos, após uma discussão dentro de casa, por volta das 23h, desta segunda-feira, dia 09, no município de Aquidabã-SE.
Ele disse que desferiu uma facada na altura do peito após uma briga dentro de casa, e que o motivo seria o tratamento tinha dado a sua genitora no final da tarde, no local onde ele, a sua mãe e a vítima estavam bebendo.
De acordo com Walace, o seu padrasto já estava com raiva de sua mãe porque ela estava dançando com os amigos. Depois de esfaquear o senhor Lenivaldo, o jovem dormiu em Aquidabã, e pela manhã logo cedo pegou uma topic e tentou ir para Aracaju. Mais em Muribeca, a policia o prendeu com a ajuda do filho da vítima que o reconheceu andando em uma das ruas do município.
O acusado foi ouvido pelo delegado Wanderson Andrade, e depois encaminhado para 4ª delegacia, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju onde se encontra preso a disposição da justiça.
Assista a entrevista exclusiva do Imprensa com o acusado: