A prévia carnavalesca sergipana mais animada do Brasil “PRÉ CAJU”, ainda permanece indefinida, se irá ou não acontecer.
O idealizador da festa, Fabiano Oliveira, ao conceder uma entrevista ao radialista, Gilmar Carvalho, da Ilha FM, na manhã desta terça-feira, dia 11, declarou que a crise econômica que atinge o país é também um dos fatores para que haja uma cautela em anunciar uma PROGRAMAÇÃO.
Ele declarou ainda, que mesmo sem haver o referido anúncio, os organizadores da festa já tomaram algumas precauções em termos de contatos com artistas nacionais, pedindo a eles reservas em suas agendas. Quanto aos blocos e artistas sergipanos o diálogo está sendo constante, para juntos encontrarem uma solução que atenda à todos .
Dentro deste contexto, Fabiano revelou ainda, que ele, o donos de blocos e empresários envolvidos no evento, estarão reunidos em audiência com o governador Jackson Barreto, nesta terça-feira, dia 11. E na quarta-feira, dia 12, com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, para encontrar uma solução e que depois não venha existir acusações diversas sobre culpa de algo, e destaca “não vamos tornar a festa como um instrumento político de pressão para ninguém”, conclui.
Por: Imprensa1.com.br
Fonte: Jornal da Ilha / Gilmar Carvalho
Foto: Imprensa1