A polícia de Sergipe, através da 11ª Delegacia Metropolitana, situada no município de Barra dos Coqueiros, que tem como delegado, Frederico Muricy, agora mais que nunca, precisa da colaboração da população sergipana para prender o homem conhecido como “Baby”, principal acusado de ter assassinado a tiros, o sargento André Nascimento, no dia 20 de Fevereiro deste ano, em um posto de combustível na Praia do Jatobá.
Depois da prisão do jovem conhecido como “Guinha”, no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 20, em um sítio localizado em Barra dos Coqueiros. A elucidação do crime de latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), André Nascimento, está prestes de chegar ao final.
Em uma das suas declarações à polícia, “Guinha”, disse que ele era inocente, e apontou como sendo o autor dos disparos o homem conhecido como “Baby”.
Segundo “Guinha”, o “Baby” atirou no sargento da PM com seu revólver calibre 38, para defender o adolescente conhecido como “Di Menor”, que na hora do assalto, fugia das garras do militar, onde o mesmo estava no posto de combustível conversando com alguns colegas e teria tentado frustrar o assalto.
Com riquezas de detalhes, ele disse ainda, que o sargento mesmo baleado e caído no chão, conseguiu atirar com sua pistola 380 contra “Baby”, ferindo-o na altura da cintura e que mesmo ferido não procurou um médico. E para finalizar, “Guinha” revelou que na hora do assalto além de “Baby” e “Di Menor”, estavam escondidos no mato, o seu próprio irmão e mais outro integrante do grupo.
Quem puder ajudar a polícia a prender o “BABY”, principal acusado de ter assassinado o sargento André Nascimento, e os demais integrantes do seu bando (comparsas), favor ligar: 190 e o disque denúncia através do 180.
COLETIVA À IMPRENSA
Na manhã desta quarta-feira, dia 22, as 09h, na sala da Assessoria de comunicação da SSP/SE, mesmo sem o caso ter sido elucidado, o delgado de polícia, Frederico Muricy, concederá uma coletiva a imprensa para explicar detalhes da prisão de “Guinha” realizada por policiais civis da 11ª DM, auxiliados pelos policiais militares da Companhia da Barra dos Coqueiros (anexa a delegacia) e na oportunidade irá fazer alguns apelos a sociedade e a imprensa.
Por : www.imprensa1.com
Fotos: Fontes do site Imprensa1
Os policiais militares de Sergipe, estão crentes que é questão de horas, para todos estarem na cadeia e que a justiça venha ser feita.
” A SOCIEDADE DE SERGIPANA PERDEU UM NOBRE MILITAR “SARGENTO ANDRÉ NASCIMENTO”