A SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, com fundamento no Edital nº 01/2016 de 17 de junho de 2016, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal e das
Leis 3.747 de 09 de novembro de 2009 e 4.478 de 26 de dezembro de 2013 e do Decreto Municipal nº 5356 de 14 de junho de 2016 torna pública a convocação para a Inspeção de Saúde e Entrega de
Documentos dos candidatos aprovados;
A partir desta segunda-feira (03) os aprovados nos processos seletivos simplificados de 2016, conforme o edital nº 07/2017, realizados pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal da Educação (Semed), começam a ser convocados. São 235 vagas para professor substituto.
A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis através deste link. A Prefeitura chama a atenção para o prazo: os candidatos aprovados deverão fazer inspeção e apresentar a documentação até o dia 13 de julho.
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SEMED: aracaju.se.gov.br
foto: ilustrativa