O governador Jackson Barreto emitiu nota se solidarizando com a família da professora Ivânia Santana Souza, 45 anos, morta na entrada da escola estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito na última terça-feira, dia 12. Fora de Sergipe nos últimos dias, o governador determinou empenho das equipes da SSP para que o caso seja elucidado o mais brevemente possível.
O governador soube do caso enquanto estava viajando e pediu agilidade nas investigações, a fim de identificar os responsáveis pela morte da professora, que prestava serviços fundamentais para a Educação do estado na cidade de Campo do Brito.
A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, iniciou as investigações imediatamente após o fato, coordenadas pela delegada Michele Araújo, titular da Delegacia de Campo do Brito. O governador Jackson Barreto disse que “o caso entristece toda a categoria de professores e a população sergipana e é necessária uma resposta rápida da polícia para identificar os responsáveis pelo crime”.
Fonte: SSP/SE