No município São Cristóvão dentro de 7 dias, mais oito mortes violentas foram registradas. Somente no domingo (5), quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas.
A Polícia Militar registrou na tarde de domingo a primeira vítima, por volta das 15h, no Largo da Estação, centro do município. A segunda vítima, Wesley de Jesus 24 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19h no Loteamento Lauro Rocha.
Poucos minutos depois, A PM foi acionada para atender uma ocorrência de um duplo homicídio no mesmo loteamento. As duas vítimas foram encaminhadas ao IML sem identificação e há indícios de execução por arma de fogo.
De acordo com informações várias pessoas foram assassinadas por armas de fogo, uma das vítimas de nome, Hélio dos Santos, 48 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã de domingo dia 29/10, no Povoado Pitanga. José Adilson Nascimento, de 54 anos, também foi assassinado a tiros no povoado Cardoso, na noite do mesmo dia e mais, Juan Luiz dos Santos de 24 anos, foi executado com vários tiros na noite da quarta-feira 1º de Novembro, na localidade conhecida como Colônia Pintos, no centro do município de São Cristóvão.
Katia Cilene Correia Santos de 29 anos também é uma das vítimas, e morreu após ser espancada durante a noite de quinta-feira 02/11, feriado do Dia de Finados. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada no Loteamento Santo Inácio, em São Cristóvão (SE). O acusado é o marido da vítima, que já foi preso pelo DHPP da polícia civil.
imprensa1.com
IML de Sergipe