Na manhã dessa terça-feira, dia 07, policiais civis de Sergipe lotados no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), prenderam no Conjunto Fernando Collor,em Nossa Senhora do Socorro, Kelly dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão acusada de ter participado de um grupo de marginais que invadiram dia 28 de abril deste ano de 2017, um supermercado no Conjunto Bugio, zona oeste de Aracaju e saquearam vários eletrodomésticos.
Na época, o grupo teria se aproveitado do baixo efetivo de policiais na área do conjunto devido a um ato público de Paralização Nacional para realizar o roubo das mercadorias.
De acordo com informações da polícia, Kelly dos Santos é uma ex-presidiária que voltou a agir criminosamente. Além do roubo, ela é acusada de promover ameaças à outros participantes do crime, assim como por ter tomado deles alguns objetos que também foram roubados.
No total já foram indiciados 13 pessoas pela prática de roubo qualificado, tendo em vista a impossibilidade de resistência em virtude da quantidade de envolvidos na prática do delito. A ação foi gravada pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial.
A Polícia Civil continua as investigações para chegar também a mais outro acusado, Anselmo Andrade de Souza, conhecido como “Oião”, que assim como Kelly dos Santos, também teve a prisão decretada.
VEJA O VIDEO DA AÇÃO CRIMINOSA :
Por: www.imprensa1.com