Cerca de 3 horas desta terça-feira (23), alunos, professores e servidores da Escola Estadual Monsenhor Juarez Santos Prata, localizada no povoado Sobrado em Lagarto, viveram momentos de pânico após um indivíduo transtornado identificado como Adriano Silva de 21 anos, invadir o local com pedras na mão.
O homem sem motivos aparente, passou a arremessar pedras para dentro da escola e proferindo ameaças. “A gente pensou – ele vai sair já – mas a coisa foi ficando séria, ele começou a jogar pedras maiores. Ele ficava se abaixando dizendo que estava com o demônio” declarou uma aluna.
não se importando com quem estivesse no caminho, o indivíduo invadiu a escola, e pôs todos em pânico. Alguns alunos se trancaram dentro de banheiros, cozinha e salas. Uma aluna chegou a desmaiar, na escola, também, havia uma professora e uma aluna gestante.
A Guarda Municipal foi acionada e no caminho ao local da ocorrência encontrou a Polícia Militar, chegando ao local o indivíduo já havia se evadido, mas ele foi localizado e preso em flagrante conduzido para à Delegacia Regional de Lagarto (DRL).
Para a Guarda Municipal e a Polícia Militar, o pai dele disse que ele tem problemas mentais, mas nenhum atestado foi apresentado.
Alunos confirmaram que a unidade de ensino não possuiu vigia ou porteiro durante o dia, há somente um pela noite.
Reproduzido por: imprensa1.com
LagartoComoEuVejo.com.br