Nesta sexta-feira, dia 26, com mais de uma hora e meia de entrevista ao radialista Rômulo Daltro, na Transamérica FM, de Boquim, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) confirmou aos ouvintes que irá disputar o cargo de deputado federal este ano de 2018.
O deputado Gustinho ouviu lideranças e a população e concluiu que, além da necessidade de renovação na Câmara Federal, as regiões sul e centro-sul do estado de Sergipe carecem de um representante em Brasília.
Ele esteve no estúdio do programa Transamérica Notícias acompanhado do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, de lideranças de Tobias Barreto, como o ex-prefeito Antônio Nery e os ex-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, César Prado e Bêta, bem como o atual vice-prefeito Gal de Filó e a vereadora Elisângela, de lideranças do município de Lagarto, como o vereador Fábio Frank e o suplente de vereador Vaguinho, e do ex-candidato a prefeito de Pedrinhas Domingos de Gonzaga.
Além do bate-papo sobre política e eleições, já que Gustinho recebeu a visita das lideranças, Rômulo também quis saber do deputado sobre suas atividades parlamentares para a região. Gustinho destacou: “Temos a ação Roda Sergipe, que identifica problemas nas rodovias sergipanas e indica ao Governo do Estado a recuperação de trechos e estradas danificadas”, informou.
Somente para as regiões sul e centro-sul, compreendendo 16 municípios e mais de 500 mil habitantes, como informou o parlamentar na entrevista, foram mais de cem indicações para recuperação, revitalização ou execução da Operação Tapa Buracos nas rodovias, assim como a solicitação para obras de duplicação ou acostamento.
Gustinho também foi perguntado se, como deputado federal, votaria a favor ou contra a Reforma da Previdência. Veementemente, o deputado se mostrou totalmente contrário ao projeto da reforma. Segundo ele, há pontos que não beneficiam o trabalhador, o que não corresponde ao seu jeito de pensar e fazer política.
Em suas considerações finais, o deputado Gustinho Ribeiro deixou uma mensagem para os ouvintes. “Que a audácia da esperança saia vitoriosa em 2018.Acreditem na política. Apesar de todas as dificuldades, não vamos perder as esperanças, porque só através dela, com uma política renovada e diferente, podemos mudar a realidade social do nosso país.”
Por: Ascom Alese