Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o coronel da Polícia Militar de Sergipe( PM/SE), Bené de Oliveira Gravatá, ou como queira, “Coronel Gravatá” ( Ex-corregedor da PM) responsável em denunciar ao Ministério Público Estadual ( MPE) e divulgar na imprensa sergipana o suposto esquema de desvio de combustíveis da PM, se apresentou ao comandante do Hospital da Polícia Militar (HPM), coronel George Araújo, para dar cumprimento ao procedimento administrativo disciplinar.
No Boletim Geral Ostensivo (BGO),expedido nesta quinta-feira, 25. Que até este sábado não foi disponibilizado no site da PM, determina a disponibilidade cautelar do coronel no período de 10 dias, e que o mesmo deveria se apresentar à corporação até 24 horas, após a publicação da referida portaria “BGO”. Vale ressaltar, que militar também foi afastado da companhia em que está lotado e deverá cumprir rigorosamente a determinação.
A punição ao coronel Gravatá foi determinada pelo Comandante Geral , Cel. Marcony Cabral, no final da manhã desta quinta-feira, dia 25, após ele ter concedido uma entrevista na Mix FM Aracaju, onde teria chamado o comandante de mentiroso e que ele, queria engavetar o processo de investigação. Além de falar expressões que no entendimento da polícia, podem macular a imagem da coorporação.
Na entrevista, coronel também reafirmou as denúncias de desvios de combustíveis com possíveis participações de oficiais e parentescos do comandante geral da PM. Onde 17 cartões coringas abasteciam 17 viaturas inexistentes “FANTASMAS”. As denúncias “GRAVISSÍMAS”, que até se confundem com cenas do Filme “ TROPA DE ELITE, e até as ações sucessivas da operação “LAVA JATO”, requer uma atenção redobrada sobre o caso.
Em um dos trechos, o coronel gravatá declara querer mostrar a sociedade e as autoridades do Estado o que está acontecendo dentro da PM de Sergipe entre a garagem e a 4ª seção. O Portal Imprensa1 recebeu a informação de uma FONTE, que outras investigações dentro da PM já começaram. Entre elas estão: pagamentos de “RETAE” e “TICKT DE REIFEIÇÃO”.
OUÇA A ENTREVISTA:
ASSISTA A ENTREVISTA DO JORNAL DO ESTADO – TV ATALAIA CANAL 8 -AFILIADA A RECORDTV
Se você puder ajudar a justiça e polícia, LIGUE para o DISK DENÚNCIA 181.
LEIA MAIS SOBRE O CASO E VEJA OS DOCUMENTOS DA DENÚNCIA – CLICK AQUI!
Por: www.imprensa1.com
Fotos /Videos: Google.com, Redes Sociais e TV ATALAIA CANAL 8