Faleceu na madrugada desta segunda-feira em um hospital de Manaus o jornalista e ex-diretor sindical Victor Amaral. Ele morava e trabalhava na afiliada da Rede Globo no Amazonas. Ele tinha 50 anos e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 31 de julho, foi internado na UTI, mas o quadro se agravou e ele não resistiu.
Victor era natural de São Paulo, mas em Sergipe construiu uma carreira sólida e de sucesso no Jornalismo. Além da TV Sergipe, trabalhou também na TV Atalaia ocupando várias funções jornalísticas, entre elas a de noticiarista. Sua última atuação em Sergipe foi na TV Alese, onde ocupou o cargo de superintendente da TV da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), emitiu nota de pesar pela morte do profissional. Victor Amaral foi dirigente do SINDIJOR e tinha uma atuação muito ativa no sindicato. Participou de atos, panfletagens e de negociações com o Sindicato das Empresas de Comunicação. Ele foi diretor do sindicato, mas se afastou ao ser convidado para assumir a direção comercial da TV Sergipe.
SINDIJOR