A Polícia Civil de Sergipe, prende no município de Carmópolis, um homem de 49 anos acusado de abusar sexualmente e na presença de outra criança, a enteada de apenas 8 anos de idade.
Segundo as informações da SSP de Sergipe, o homem é companheiro da mãe da criança e os abusos aconteciam enquanto a mãe estava adormecida por remédios e na presença do irmão da vítima de 6 anos de idade.
O delegado Wanderson Bastos na manhã desta sexta-feira (15) informou, que o fato foi confirmando por uma pessoa idosa que estava na casa com dificuldades de locomoção e em outro quarto. Esta senhora foi quem teria ouvido a criança gritar e perguntar “porque você está fazendo isso comigo”?
O delegado ainda informa, que há indícios de que o elemento já teria praticado com uma adolescente de 13 anos o mesmo crime no estado de São Paulo,residiu por algum tempo.
O Padrasto alegou ao delegado que fora a própria menina quem havia se insinuado a ele e que por isso haviam tido a cópula anal.
Wanderson Bastos declarou ainda, que já foi decretada a prisão preventiva do acusado e que os depoimentos do suposto estuprador, da vítima e de testemunhas foram encaminhados para a justiça.
Imprensa1.com
ssp/sergipe
imagens: violência-sexual-infantil-1-638.jpg?cb=1431645385