No início da tarde desta terça-feira, dia 26, chegou ao aeroporto de Aracaju escoltado por policiais civis de Sergipe, André Mauro dos Santos, de 41 anos, suspeito de tentar matar à ex-companheira, Lindinete Monteiro de Almeida, de 38 anos e ferir a bala, o bebê de dois meses filho no casal. No dia 18 de Outubro de 2018, em um condomínio no Bairro Inácio Barbosa
O suspeito estava detido no presídio do Distrito Federal em Brasília, após ter sido preso em Goiás, no dia 06 de dezembro de 2018. André Mauro, após tentar matar a esposa em Aracaju, fugiu para a Bahia e depois seguiu para cidade goiana.
Na manhã do dia 18 de outubro de 2018, André entrou no condomínio onde morava com Lindinete, que de posse de um revólver chegou até a janela do apartamento e efetuou vários disparos atingindo a região do abdômen da ex-mulher e um dos braços de seu filhinho de dois meses.
Após o crime, tomou de assalto o carro do atual esposo de Lindinete, que chegava no condomínio naquele instante e depois fugiu para Bahia.
Já em Sergipe e preso na 1 Delegacia Metropolitana em Aracaju, ele não quis gravar entrevista .
Por: www.imprensa1.com
Videose fotos: SSP/SE e Google