A polícia civil de Sergipe através dos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF) que integra o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), prenderam nesta segunda-feira, dia 1º de abril, na Avenida Barão de Maruim em Aracaju, Orlan Alves dos Anjos, de 63 anos, também suspeito no envolvido na morte do taxista Carlos Alberto Santos Junior , de 33 anos, assassinado dia 19 de março com um tiro na cabeça, no Povoado Olhos D`água, no município de Barra dos Coqueiros.
De acordo com a polícia, ele seria o responsável em atrair a vítima para o local do crime, alegando que tinha uma arma para vender. Os seus dois enteados: Alan Bispo dos Santos, de 18 anos e Aldair Bispo dos Santos, de 20, foram no carro da vítima até o seu condomínio e depois para o local do encontro. De posse de uma revolver, Aldair Bispo teria efetuado o disparo contra o taxista que morreu no local. Na ação criminosa, o enteado de Carlos Alberto foi atingido com um tiro na altura da boca. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE).
Vale ressaltar, que os dois irmãos: Alan e Aldair, foram presos na cidade de Estância, no dia 24 de Março. Ao serem interrogados pela delegada Juliana Alcoforado (DEROF), eles disseram que o taxista teria sido o motorista que conduziu os assassinos de seu irmão, Alisson Bispo dos Santos, assassinado em meados do mês de outubro de 2018.
Por|: www.imprensa1.com