Um crime chocou a população do Povoado Colônia Treze no Município de Lagarto Sergipe, na noite dessa terça feira dia 25 de Maio, quando o responsável por um parque de diversão saía para trabalhar.
O microempresário “Carlinhos do Parque”, como era carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares, trafegava em seu carro Gol, junto com sua equipe, pela Rodovia Lourival Batista, entre os município de Boquim e Lagarto, quando foi executado a tiros.
Segundo informações de parentes e funcionários, a vítima José Carlos dos Santos, de 52 anos, seguia com mais três funcionários dentro do carro, quando por volta das dezenove horas e trinta minutos, uma moto pareou ao lado do carro do “Carlinhos do Parque” e dispararam somente em direção do empresário, que após terem a certeza que o mesmo estava morto, desapareceram pela rodovia.
Ainda de acordo com as outras pessoas que presenciaram o crime, Carlinhos levava o parque de diversões com destino a Paripiranga na Bahia, e que o mesmo não possuía inimigo.
De acordo com a polícia, a vítima Jose Carlos dos Santos, estava com mais de mil e cem reais em seu bolso e nada fora levado. Carlinhos era natural de Simão Dias, morava no bairro Cidade Nova em Lagarto, casado com Gilvania Santana Dias, de 42 anos e junto não tiveram filhos.
O IML registrou o horário do óbito as zero hora e dezoito minutos, sendo liberado as dez horas e quarenta minutos da manhã do dia 26.
Familiares aguardam as investigações da polícia para esclarecimentos do crime.
imprensa1.com
Foto: google/lagarto notícias