Na noite desse domingo, dia 01 de setembro, os policiais militares de Sergipe através do Batalhão de RADIOPATRULHA ( RP), conseguiram prender em flagrante em um condomínio na zona norte de Aracaju, o homem identificado como Rafael, que estava de posse de uma certa quantidade de drogas. Mas, o que a RP descobriu foi que Rafael estava sendo procurado por ter participado da morte da criança de 10 anos,Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira e do assassinato de, Alef Gomes dos Santos, de 20 anos, mortos no Bairro Getimana, zona norte de Aracaju.
A morte da criança, vitima de bala perdida e da execução de Alef Gomes, aconteceu na noite do dia 28 de agosto, quando o alvo ” Alif “, tinha terminado de participar de uma partida de futebol no campinho da pracinha do Bairro. Ao ser baleado, ele correu e a criança que brincava perto foi atingida na cabeça.
Dê acordo com as primeiras investigações, o Rafael e outro homem que não teve o seu nome revelado, seriam os autores das mortes. E como eles tinham sido identificados, já estavam sendo procurados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP) e foi assim, que os policiais militares da RADIOPATRULHA tiveram o conhecimento do fato.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/ SE) irá conceder coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 03 para trazer detalhes da prisão prisão e informações do outro homem que participou dos crimes , hoje está foragido.
Por: www.imprensa1.com