No final da manhã dessa quarta-feira, dia 23, a direção do Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) conseguiu transferir da área Pós Cirúrgica (SRPA) para um leito Semi-Intensivo a senhora , Elenice dos Santos , de 39 anos , vítima de espancamento em assalto que aconteceu na última terça –feira, dia 22, no município sergipano de Frei Paulo. Onde os marginais além de roubarem objetos e uma moto de sua residência , chegaram a dar uma marretada na cabeça da vítima.
Ainda é muito grave o estado de saúde da senhora Elenice, ela respira com ajuda de aparelhos e familiares cobram providências por parte da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP). Onde vale ressaltar , que as investigações já foram iniciadas e polícia pede ajuda a população que denuncie através do 190 ou 181 o paradeiro dos criminosos.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, era inicio da tarde da última terça-feira, dia 22, quando os marginais chegaram na residência localizada na Fazenda Riachão, Povoado Canbranganza em Frei Paulo. Eles entraram na casa e tocaram o terror após anunciarem o assalto. Deram chutes , socos , furadas no corpo da mulher e antes de irem embora com a moto da vítima, uma Honda Fan de cor preta e de placa JSH 4838 os bandidos a golpearam com uma marretada na cabeça.
A mulher foi socorrida momentos depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe ( HUSE) e o Grupamento Tático Aéreo da Polícia de Sergipe (GTA), onde permanece internada em estado grave de saúde no HUSE.
Por: www.imprensa1.com