Na noite dessa terça-feira, dia 12, um policial militar de Sergipe que estava de folga, precisou efetuar um disparo de arma de fogo contra um motorista identificado como sendo, Thiago Cruz Cardoso, após um discursão de trânsito no Bairro Luzia na zona sul de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, Thiago tinha dado um tranca no policial que estava de moto passando pelo conjunto Pereira Lobo e mais adiante, o policial tinha sido fechado pelo veiculo Fox e por pouco não seria atropelado.
Ao tomar satisfação sobre a direção perigosa, o policial teria sido xingado e na sequência, o condutor do Fox tentou acelerar o seu carro em direção ao PM que sacou de sua arma e deflagrou um tiro vindo atingir Thiago na altura ombro.
Dominado, a policia constatou que o suspeito já tinha passagem pela por trafico de drogas e respondia em liberdade o referido crime .
O jovem Thiago foi atingido no ombro, levado ao hospital e depois passou pela audiência de custódia onde a justiça determinou que fosse colocado em liberdade provisória, sendo obrigado atender algumas recomendações judiciais:
Fica proibido de se ausentar da capital sergipana,não sair a noite, não ter contato com o PM e nem tão pouco sair a noite.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Redes Sociais e Portal impensa1