O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Venâncio Fonseca (PP), durante o grande expediente da sessão de hoje, dia (3), destacou a vinda do a Sergipe do chefe do mensalão, José Dirceu.
Na oportunidade, virá a capital sergipana para lançar seu livro “Tempos de Planície”.
No entanto, o que mais chama atenção na visita do ex-chefe da Casa Civil e cassado pelo mensalão, ele virá para dá apoio a candidatura do Secretário de Saúde do Município de Aracaju, Silvio Santos provável pré-candidato a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a quem diga que sua vinda dará suporte e fortalecimento da candidatura de Silvio Santos.
A visita de José Dirceu é uma queimação total, “Cuidado com a candidatura deputada Ana Lúcia (PT), para não se queimar a senhora está indo bem”, advertiu o líder da oposição.
A visita mostra a força que José Dirceu tem, principalmente dentro dos Partidos dos Trabalhadores (PT). “Com a caneta nas mãos governando Brasília”, disse Venâncio.
Em Sergipe o chefe do mensalão será recebido com no Palácio com todas as regalias.
Será uma queimação pública para Sergipe a visita de José Dirceu não é bem vinda “Enquanto não sair a decisão do judiciário o chefe do mensalão não merece está em Sergipe, com toda pompa e regalias como chefe de Estado, o poderoso chefão” declarou o parlamentar.
Fonte: Andréa Lima / imprensa1.com