A Polícia Civil de Sergipe ( PC/SE) através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa ( DHPP) da “4ª Divisão A”, prendeu no início da tarde desta quinta-feira, dia 02, no Conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro, Fabio Sabino Silva dos Santos de 34 anos, suspeito de ter assassinado à tiros no dia 19 de dezembro de 2019, Ana Neire Souza de 52 anos, dona de um bar na Orlinha do Porto Grande no município sergipano de Socorro.
O suspeito foi preso no Conjunto Fernando Collor na casa de um tio. No momento da prisão, Fábio não reagiu e disse que só matou a comerciante porque tinha sido ameaçado pela vítima.
No dia do crime, Ana Neire limpava o bar para poder alugá-lo. Foi quando Fábio entrou no estabelecimento e atirou três vezes contra ela. Um dos tiros acertou o coração de Ana, que mesmo sendo socorrida as pressas ela morreu a caminho do hospital.
Mas, uma das coisas que indignou a sociedade , a polícia e principalmente a família de Ana Neire, foi Fabio ter postado em alguns em grupos sociais, um vídeo onde mostrava ele comemorando o ano novo e bastante feliz por estar vivo .
De posse desse vídeo e de outros elementos , o DHPP pediu a justiça a prisão preventiva de Fábio Sabino. Depois de ser preso e levado para 3ª Delegacia, Fábio foi transferido para a 4ª DM , onde ficará a disposição da justiça sergipana.
Por: www.imprensa1.com
&n