No início da manhã desta segunda-feira, dia 20, mais um crime de FEMICÍDIO é registrado no Estado de Sergipe. A vítima foi a senhora Cidneide dos Santos, de 35 anos. Ela foi encontrada morta dentro de casa sentada em sofá ensanguentada com um corte profundo no pescoço, possivelmente oriundo de uma facada. O crime aconteceu na madrugada no Povoado Lagoa Redonda, município sergipano de Pirambu onde o principal suspeito é o companheiro da vítima que está foragido.
De acordo com as primeiras informações, Cidneide havia discutido com o companheiro a noite toda e no início da madrugada teria resolvido descansar no sofá e ao cochilar, foi surpreendida. O companheiro de prenome, Maurício não foi encontrado na casa e ninguém sabe do seu paradeiro.
O crime só foi descoberto porque familiares estranharam a vítima não abrir a porta logo cedo como de costume e ao arrombarem a porta, se depararam com Cidneide molhada de sangue por todo o corpo e já sem vida. No quintal, um buraco semelhante a uma cova foi encontrado, que para polícia poderia servir para ocultar o cadáver.
Vale ressaltar, que no mês de setembro de 2019, ela prestou uma queixa policial contra o companheiro por agressão física. Mas depois, o caso foi contornado entre o casal e eles voltaram a convier juntos. Mas, infelizmente a jovem foi assassinada. A polícia continua com as buscas e a equipe do policial civil , atualmente Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirambu, Álvaro Bento, já recebeu informações onde o assassinado pode está escondido.
O sepultado acontece nesta terça-feira, dia 21, no cemitério do município de Pirambu.
Por: www.imprensa1.com