Por volta das 09h30 da manhã dessa quarta-feira dia 29, o homem identificado como Valdemir Mendonça Cunha, de 40 anos, carinhosamente chamado de “Mimi da Rifa”, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no município sergipano de Itabaiana no momento que dois bandidos realizavam um assalto.
De acordo com as primeiras informações que chegaram à polícia através do dono da residência que estava sendo assaltada, localizada na Rua Vesta Maria de Góis, no conjunto Euclides Paes Mendonça, Bairro Rotary, em Itabaiana. Um dos assaltantes mantinha sua esposa sob a mira de um revólver no andar de cima. Enquanto ele, o dono da casa, era levado pelo o outo bandido até a parte inferior.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, Valmir Cunha, tinha saído de sua casa para ir trabalhar. Mas antes, decidiu passar na residência desse conhecido para entregar uma rifa, e ao entrar, também foi rendido. Em um dos seus movimentos possivelmente deixou a transparecer que era uma reação ao assalto, foi quando aconteceu um disparo de arma de fogo e ele foi atingido, onde veio a óbito no local.
Os possíveis assaltantes fugiram com destino ignorado. Enquanto o casal chamou a polícia que continua ainda em diligências para prender os assassinos de “Mimi da Rifa”.
No inicio da noite, o corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal ( IML) , para sepultamento. A polícia civil, investiga o caso.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Google, Redes Sociais