Num clima de muita comoção e respeitando o isolamento social, foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, dia 05, vítima do covid-19, o corpo do jovem secretário de finanças de Santana do São Francisco, João Barrozo, no cemitério da cidade.
Um grande número de santanenses fez um cortejo com motos e automóveis do trevo da cidade de Neópolis até o cemitério local. João Manoel Aguiar barroso, nasceu em 24 de junho de 1981 (38 anos), irmão do atual prefeito Júnior Barrozo e filho do ex-prefeito Gilson Barrozo e Maria das Dores Aguiar Barrozo (Dona Quinha).
Ele deixa a esposa Monalisa Inocêncio Barrozo, e o filho Lucas Inocêncio Barrozo, João Barrozo tinha formação nível superior em Administração.
Para o prefeito de Santana do São Francisco Gilson Guimarães Barrozo Júnior, “Estamos vivenciando um momento de muita emoção, a passagem para o plano espiritual de meu único irmão João Barrozo, todos de nossa família entraremos a partir deste momento em oração, rogando ao poderoso DEUS que dê ao querido João o descanso eterno”. Disse o prefeito Júnior Barrozo.
Reprodução: www.imprensa1.com
Fonte: Ascom da Prefeitura de Santana do São Francisco.