Um fato para lá de inusitado, homem após ser parado em uma blitz realizada por polícias do Grupo Tático Motorizado (GETAM), no final da manhã do último sábado, dia 1º, revoltado ateio fogo no tanque de sua própria motocicleta uma CG preta.
O jovem Alexandro de Jesus de Souza, de 24 anos, foi detido por volta das 10h 30 da manhã, na Av. João Rodrigues, no bairro Industrial na zona norte da capital sergipana.
De acordo com informações de um policial militar do GETAM, ao ser entrevistado pelo site IMPRENSA1, declarou que Alexandro por não aceitar que sua moto fosse apreendida além da falta de habilitação se rebelou.
“Ele pediu para subir em cima do guincho a fim de buscar a chave de sua residência, que estava no chaveiro da ignição da moto, e ao chegar próximo ao veículo abriu a tampa do tanque de combustível, ascendeu o isqueiro, e ateou fogo no tanque da motocicleta. Foi quando o motorista, do guincho agiu rápido, pegou o extintor e apagou o fogo, demos voz de prisão, e ele foi conduzido a Delegacia Plantonista”, explicou o policial. Por IMPRENSA1.com