No início da noite desta segunda-feira, dia 10, faleceu vítima da COVID-19, no Hospital São Lucas, em Aracaju, o coronel da Polícia Militar de Sergipe, Carlos Augusto. O militar da reserva estava internado a cerca de 20 dias.
Neste intervalo de internação ele tinha apresentado uma certa melhora até a sua família tinha ficado bastante animada, mas no último final de semana o seu quadro de saúde se agravou e ele não resistiu.
O coronel Carlos Augusto foi chefe do gabinete militar do Governo de Sergipe.
NOTA DA PM DE SERGIPE
A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa com profundo pesar o falecimento do coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto de Lima Bispo, de 54 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, 10, no Hospital São Lucas, em Aracaju.
O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado. Em sua brilhante trajetória na Corporação, o oficial exerceu diversas funções, com destaque para suas passagens como chefe de Gabinete de Segurança Militar durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no estado de Sergipe.
Além de oficial da Polícia Militar, o coronel também exercia seu ministério como líder religioso e pastor evangélico, contribuindo com o direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana.
Nesse momento de dor e tristeza a PMSE presta solidariedade, bem como, pede a Deus que dê conforto à família e amigos para que possam enfrentar com serenidade essa imensurável perda.
Por: Portal Imprensa1
Foto: https://www.facebook.com/sergipepm/photos/