Em uma manifestação pelas redes sociais nesta sexta-feira, 7, o senador Alessandro Vieira (PSDB) declarou seu voto em Fábio Mitidieri (PSD) no segundo turno das eleições sergipanas. Alessandro destacou os prejuízos que os sergipanos e sergipanas sofreram com a manobra que anulou mais de 450 mil votos de oposição, e anunciou seu posicionamento.
“A eleição em SE foi afetada por uma estratégia cínica e egoísta que anulou + de 450 mil votos iludindo os eleitores de boa fé. O tempo vai tirar a máscara de quem mentiu para o povo. A consequência foi a chegada no 2º turno de 2 candidatos que partem do atual grupo governista. Como falei durante a campanha, SE é maior do que qualquer vaidade ou projeto individual. É com este espírito que declaro meu voto em Fábio Mitidieri. Não quero a volta do grupo de Jackson Barreto, agora sob comando de Rogério. Não quero os escândalos na Saúde e do Orçamento Secreto”, evidenciou.
Alessandro Vieira reforçou seu compromisso com os sergipanos e sergipanas, ressaltando que enquanto presidente estadual do PSDB e líder da Federação PSD/Cidadania em Sergipe, libera os filiados para que escolham seus votos no 2º turno. “Os membros do time que liderei nesta campanha têm liberdade para escolher seu posicionamento. Não tenho interesse em nenhuma composição de cargos/espaços políticos. Seguirei na posição de independência que me permite cobrar com firmeza a correção de erros e colaborar nos acertos”.
Por: Assessoria de Comunicação