No início da tarde dessa sexta-feira, dia 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-116, no município baiano de Feira de Santana um caminhão com mais de três toneladas de maconha que estava escondida entre uma carga de farinha de mandioca. A droga tinha saído do Paraná com destino ao estado de Sergipe.
Em revista rotineira, mas dentro da operação denominada “Copa América”, a PRF notou que o motorista apresentava comportamento estranho e ao ser questionado sobre a referida carga de farinha ele tinha passado algumas informações desencontradas.
Os cães farejadores da PRF entraram em ação e identificaram que havia drogas entre a carga, que para despistar a polícia, foi usado naftalina para que a droga não fosse descoberta.
O motorista ao receber voz de prisão, confessou o crime e disse que toda droga ia para Aracaju e de lá, seria distribuída para os outros municípios sergipanos. Mas, não sabia dizer quem seria o dono da maconha, porque apenas foi contratado para transportar a carga para Sergipe e só soube por alto através de comentários.
Por: www.imprensa1.com
Fonte: Google.com.br
Fotos: Fonte Imprensa1, TV Bahia , PRF e Madalena Braga/TV Subaé