Quem compareceu ao Forró Caju na véspera da festa junina de São Pedro na noite dessa sexta-feira, dia 28, pode comprovar que Aracaju é o local certo que une tudo de bom em um só lugar. Segurança, comidas típicas, animação, forró pé de serra, artistas locais, regionais, quadrilhas juninas e o forró estilizado que também tem sido aceito. E foi esse estilo que abriu a véspera da festa de São Pedro no Forró Caju 2019, na voz no cearense “ Ávine Vinny”, que agitou os foliões na praça Hilton Lopes, localizada no estacionamento dos mercados centrais de Aracaju.
ASSISTA UM POUCO DESSE “FORRONEJO”:
Ainda no mesmo palco, deram sequência a festa, o paraibano Luan Estilizado. A terceira atração foi o tradicional “Trio Nordestino” que não deixou ninguém ficar parado ao som do autêntico forró pé de serra , fazendo valer a tradição junina. e a cantora Márcia Fellipe, fechou a programação do dia 28 de junho.
Mas, não podemos esquecer das atrações do Arraial da Clemilda, falando nessa saudosa forrozeira alagoana que nos deixou no dia 26 de novembro de 2014. O filho dela, o sanfoneiro Robertinho dos Oito Baixos deu um show a parte no arraial que leva o nome de sua mãe.
E nesse mesmo rítimo, se apresentaram no mesmo arraial , o grupo Samba de Coco do Mosqueiro e a Quadrilha Junina Unidos de Asa Branca
O Forró Caju é uma promoção da Prefeitura Municipal de Aracaju que conta com o apoio do Ministério do Turismo. E a festa segue nesse sábado, dia 29, com a última noite da festa:
ARRAIAL DA CLEMILDA
29 de junho (Sábado)
18h- Grupo As Caceteiras
19h- Quadrilha Século XX
20h- Lucas Campelo
21h- Erivaldo de Carira
PALCO LUIZ GONZAGA
29 de junho (Sábado)
22h – Solange Almeida
23h30 – Dedé Brasil e Jeanny Lins
1h – Lourinho do Acordeon
2h30 – Jonas Esticado
Por: www.imprensa1.com
Foto trio Nordestino: Silvio Rocha / PMA