O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe prendeu duas pessoas envolvidas com a morte da adolescente, Michele de Jesus Santos, de 13 anos, encontrada morta em uma escola abandonada no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 04 de novembro deste ano de 2017.
Foram presos pela equipe da 4ª Divisão do DHPP, William Teles Santos Silva, mais conhecido como “Lohana”, e Maiane Cristina Melo Santos, vulgo “Gu”. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no início da tarde desta sexta-feira, dia 17.
As investigações foram detalhadas pelo delegado Antônio Sérgio que, junto com a equipe de investigadores do DHPP, verificou informações em depoimentos de familiares e testemunhas e vídeos das proximidades da casa da vítima. Segundo a polícia, 15 pessoas foram ouvidas e apontavam “Lohana” como responsável pelo crime.
Com o avanço das investigações, os policiais civis identificaram “Gu” como mais uma envolvida. Há indícios de que uma terceira pessoas também estivesse no local do crime. O delegado Antônio Sérgio disse que as investigações estão em andamento, mas tudo leva a crer que o crime teria sido praticado por motivo passional.
No início dos trabalhos no inquérito policial, “Lohana” chegou a ser encaminhada ao DHPP, depois que populares tentaram linchá-la. Acuada, a Polícia Militar agiu rápido e evitou o espaçamento. Em depoimento ao delegado Antônio Sérgio, a acusada negou envolvimento no crime, versão que foi desmontada com o avanço das investigações.
Ainda, segundo uma fonte do Portal Imprensa1, existe uma terceira pessoa sendo investigada também.
Reprodução: www.imprensa1.com
Fotos : Redes Sociais e SSP
Por Ascom da SSP/SE