No dia de hoje os diretores do sindicato dos vigilantes do Estado de Sergipe(Sindivigilante/Se) estiveram em frente ao Denocs aqui na grande Aracaju, para cobrar dos responsáveis pelo contrato com a empresa Savana Vigilância, uma posição referente aos salários em atraso dos vigilantes que prestam serviços aquele órgão.
Na oportunidade o diretor Carlão se reuniu com a responsável pelo contrato, a senhora NEIVA. Segundo a mesma, infelizmente não tem previsão para o repasse dos pagamentos das faturas em atraso, uma vez que o dinheiro precisa ser liberado pelo governo Federal.
Logo após o término da paralisação, os diretores seguiram direto para a empresa Savana Vigilância, seguindo o cronograma determinado pelo Presidente o senhor Reginaldo Goncalves. Ao chegarem na empresa acima citada, os diretores foram informados pela secretaria que a gerente dona Valéria estava em audiência, e que não tinha previsão de retorno para a empresa. Sendo assim, os nossos diretores retornaram para o Sindicato, para se reunirem com o Presidente.
Lembramos que amanhã estaremos em frente a Fundação Renascer, reivindicando os salários em atraso dos companheiros vigilantes que prestam serviços aquela i instituição.
ASCOM SINDIVIGILANTE/SE
Reprodução: www.imprensa1.com